terça-feira, 4 de novembro de 2008

25 Anos da Caminhada

No último dia 30 de outubro nossa Fraternidade comemorou 25 anos de vida, pode parecer pouco tempo, mas agora nos sentimos realmente maduros para recomeçar o caminho com passos mais firmes enfrentando as novas exigências de nossa sociedade.
Para marcarmos bem esta data nos preparamos durante dois longos anos, refletindo em nossos Capítulos, Desertos e Retiros os passos dados nos últimos 25 anos e preparando os próximos passos, que a Fraternidade exige que sejam feitas pegadas mais profundas as pegadas de Francisco e Clara de Assis que apenas seguiram em suas vidas o Cristo pobre da Manjedoura até Cruz. Nestes dois anos de preparação nos tornamos mais fraternos, acolhedores, dispostos a compreender o irmão e ajuda-lo neste caminho que levará ao Altíssimo e Bom Senhor.
E neste dia festivo festejamos com toda a comunidade, com a Igreja repleta de amigos nossos 25 anos e pedimos as bençãos do céu sobre todos nós para que estejamos sempre à serviço do Reino de Deus.
Paz e Bem







2 comentários:

Rafael Vieira - DONNA LOLLA disse...

Ver essas fotos e ler esses textos me fazem voltar a uma fase otima de minha vida. Sinto saudades de tudo isso e como sou grato a Deus pelas experiencias ai vividas. Obrigado a vocês que ainda mantem isso vivo para que outras pessoas, assim como eu, possam tirar proveito do melhor que vocês sempre tem a oferecer.

Paz e Bem

Rafael Vieira

Marinilce disse...

Caríssimos irmãos em Cristo e Francisco:

Estou passando aqui pra lhes avisar que este blog foi contemplado com o selo do Prêmio Dardos, que é fraternalmente distribuído entre blogueiros do país.
Dê uma passada em meu blog para saber quais os procedimentos necessários para a retirada do selo.
Abençoado Final de Semana.

Fraternalmente,
Marinilce.