quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Profissões no dia de Frei Galvão

.
No dia 25 de outubro, festa de Santo Antônio de Sant'Anna Galvão, nossos irmãos Adilson e Flavio José e nossa irmã Maria da Luz prometeram viver o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo em nossa sociedade. Os irmãos prepararam-se durante quatro anos para este dia.
Nossa fraternidade estava em festa juntamente com a comunidade São Francisco de Assis, pois o jovem Flávio, seu primeiro filho, professou em nossa Fraternidade.
Estiveram presentes também irmãs da Fraternidade Santo Cristo dos Milagres de Niteroi e nossa Fraternidade "Mãe e Filha" Nossa Senhora de Fátima, a irmã Maíra da jufra da Porciúncula de Niterói e irmãos da Assembléia de Deus da comunidade do Vila Lage.
A celebração foi presidida por nosso irmão menor Frei Paulo OFM Cap. Nossa ministra Vilma recebeu as profissões juntamente com nosso assistente Frei Edcarlos OFM Cap.
Após as profissões Frei Paulinho nos enviou em missão, pois iniciamos neste dia uma semana de missões populares na Comunidade do Vila Lage, onde fica a Capela São Francisco de Assis.
Ao final da celebração foram distribuidas as pílulas de Frei Galvão para a comunidade.
Veja as fotos no álbum ao lado.
Paz e Bem
.

Nenhum comentário: