domingo, 14 de julho de 2013

Franciscanos na JMJ!!!!

Neste sábado nossa Fraternidade acolheu os irmãos Jufristas - o irmão Eduardo e as irmãs Maria Esther, Maria Graça, Rayzamar, Neysmar e Liz - vindos da Venezuela para o encontro Internacional da Jufra que acontecerá em São João Del Rei - Minas Gerais - e a Jornada Mundial da Juventude. 
Nossos irmãos Venezuelanos estão hospedados na casa de nossos irmãos Isabelle e Renan que após apresentarem nossos irmãos a Comunidade São Francisco de Assis prepararam uma recepção bem franciscana, onde todos os fraternos puderam partilhar um pouquinho do gosto franciscano de ter irmãos e irmãs em todo o mundo.
Cantamos com eles o Cântico das Criaturas em espanhol, comemos quitutes bem brasileiros e nossos irmãos apresentaram um pouquinho da cultura Venezuelana.
Maravilhoso momento de vida em Fraternidade e "depois que Deus me deu irmãos" o mundo ficou bem melhor.

Paz e Bem




 


Um comentário:

Grecia Albornoz disse...

¡Paz y bien!
Muchas gracias hermanos de la fraternidad Nossa Senhora das Graças por este reporte y muchas gracias a los hermanos Isabelle e Renan por acoger a nuestros hermanitos Eduardo, Maria Gracia, Maria Ester, Ray, Neysmar y Liz. ¡Estan todos en nuestras oraciones!Un abrazo a todos y especialmente a Maria Gracia (mi hermanita) jejeje