segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"O Sonho de Juju"


O título desta postagem parece com o título de um livro infantil: "O Sonho de Juju". Mas agora é uma maravilhosa realidade. 
Nossa irmã Juju que no ano passado encontrou-se com o Altíssimo e Bom Senhor, fortalecendo nossa fraternidade celeste, era assistente social e teve sua vida dedicada aos menores em nossa sociedade, na Pastoral da Criança, na assistência aos carentes de alimentação, roupa e principalmente de acolhimento. Era a principal responsável por toda a organização das atividades sociais em nossa Comunidade. 
Neste domingo 14/10 foi inaugurado o Serviço de Assistência Social Jurema Nunes Pereira que também é fruto da vivência comunitária da Campanha da Fraternidade 2012 "Fraternidade e Saúde para todos" e contará com salas para atendimento dentário e médico incluindo as especialidades pediátricas, ginecológicas e clinico geral.
Nossa comunidade fez uma justa homenagem a nossa irmã que fez de sua vida uma doação para todos, pois via em todos e em cada um o Cristo pobre e crucificado. Neste dia o Sonho de Juju tornou-se realidade! 
Paz e Bem






Nenhum comentário: